O Grupo Sapec, fundado em 1926 e originalmente criado para explorar as minas de pirite do sul de Portugal rapidamente se integrou verticalmente na produção de adubos fosfatados, utilizando o ácido sulfúrico produzido a partir de cinzas de pirite, para em seguida alargar e desenvolver progressivamente as suas actividades de produção e de comercialização a outros factores de produção para a agricultura. A produção e a comercialização de adubos, de agroquímicos, de sementes e rações para animais foram, durante longos anos, as actividades de base principais e quase únicas deste Grupo.
A Bayer Crop Science é hoje uma empresa líder na oferta de soluções, de ciência para a Protecção das Culturas, Sementes e Biotecnologia e Ciências do Ambiente. Para que estas soluções respondam às necessidades dos nossos clientes, trabalhamos com eles em colaboração estreita como Parceiros. Este relacionamento é essencial para oferecer ao mundo agrícolas soluções inovadoras de ciência para uma vida melhor.
Tablet Multifuncional de 200gr. Com desinfetante, clarificante, algicida, regulador de PH e açao anti-calcário. Ideal para manutençao completa da agua da piscina.
Um dos produtos mais completos do mercado. Cada tablet de 200gr é formulada com componente quimicos eficazes, que permitem um tratamento integral da agua da sua piscina.
Produto de açao rapida, ideal para fazer o tratamento de agua e recuperar aguas danificadas ou turvas.
Cloro de açao rapida para tratamento de aguas.
Redutor de PH liquido. Especialmente formulado para reduzir o PH das piscinas. Para obter um rendimento ideal de cloro, o pH deve estar entre 7.2 e 8.0
Redutor PH Granulado. Especialmente formulado para reduzir o PH da agua da piscina. Para obter o rendimento ideal de cloro, o PH deve estar entre o 7,2e 8,0
Incrementador de PH Granulado YES para ajustar o PH entre 7,2 e 7,6, quando este for inferior a 7,2.
Liquido de açao rapida e duradoura, capaz de impedir a formaçao e o desenvolvimento de algas na piscina por mais tempo.
Agrupa as particulas coloidais em suspensao, facilitando a sua subsequente eliminaçao no filtrado. Isso faz com que a agua da piscina tenha uma aparencia mais transparente e cristalina.
Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Saber mais