O Grupo Sapec, fundado em 1926 e originalmente criado para explorar as minas de pirite do sul de Portugal rapidamente se integrou verticalmente na produção de adubos fosfatados, utilizando o ácido sulfúrico produzido a partir de cinzas de pirite, para em seguida alargar e desenvolver progressivamente as suas actividades de produção e de comercialização a outros factores de produção para a agricultura. A produção e a comercialização de adubos, de agroquímicos, de sementes e rações para animais foram, durante longos anos, as actividades de base principais e quase únicas deste Grupo.
A Bayer Crop Science é hoje uma empresa líder na oferta de soluções, de ciência para a Protecção das Culturas, Sementes e Biotecnologia e Ciências do Ambiente. Para que estas soluções respondam às necessidades dos nossos clientes, trabalhamos com eles em colaboração estreita como Parceiros. Este relacionamento é essencial para oferecer ao mundo agrícolas soluções inovadoras de ciência para uma vida melhor.
O Kit GPAK é fornecido pronto a utilizar e é constituído por um cabo aço pré cortado e um tensor Gripple e é adequado para postes de metal e madeira. Abraça os postes em 2 pontos de apoio para melhor distribuição de cargas. Retensionamento facilitado ano após ano e acabamento profissional. Fabricado com cabo aço Zinco + Alumínio para melhor resistência à...
Gama Fenox - Os Grampo Arpão em aço Galvanizado, servem para fixar os arames móveis a cada um dos lados dos postes de madeira. Os seus arpões têm um óptimo comportamento ao arrancamento evitando que a madeira se parta. São vendidos às 500 unidades.
Gama Fenox - Os clips Biodegradáveis, são fabricados a partir de fibras de madeira prensada, sem recurso a qualquer tipo de cola ou materiais químicos. O material utilizado não contém materiais pesados e não oxida os arames, sendo totalmente compatível com a cultura biológica. Venda em 5000 unidades.
Para mais medidas, contacte-nos. Consulte a ficha informativa, para mais informações.
O grampo barbelado foi especialmente desenvolvido para uso em postes de madeira, de modo a que a barbela resista aos ser puxada para fora, e não saia de dentro da madeira. São vendidos aos baldes de 1,5, 10 ou 20 Kg.
Gama Fenox - Em aço galvanizado por imersão a quente (interior e exterior). As Amarras Fenox, com três hastes de fixação no chão e fácil de instalar com um simples martelo, oferece uma resistência inigualável ao puxar.
A Gama de uniões Gripple Plus é adequada para todos os tipos de amarração. Une e tensiona numa só peça e elimina os nós e entrelaçamentos de arame reduzindo o tempo de instalação. Ideal para utilizar em arames de alta resistência e desenhado para suportar grande carga de ruptura e resistência à corrosão. Retensionamento facilitado ano após ano.
Resultado da aplicação de novas tecnologias de produção, o arame Klasse Carmo de alta tensão e resistência, garante uma elevada prestação, através da tripla galvanização +, e alongamento reduzido. Agora com novas bobines mais fáceis de armazenar e manusear.
Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Saber mais