Espuma Corta Fogo

WURTHDIV0019

Novo produto

Espuma Corta Fogo Expand

15,50 €

com IVA

Espuma corta-fogo para vedação de juntas lineares.

Espuma expansível, corta-fogo de 1 componente para construção:

  • Classes de resistência ao fogo de até EI 240
  • Proporciona vedação contra gases de combustão e incêndio
  • Adequada para pistolas de aplicação
  • Adere muito bem à maioria dos materiais de construção
Aviso

Consulte o relatório de classificação 13-03140-2a da Würth ao vedar juntas corta-fogo lineares. A espuma endurecida deve ser protegida contra a radiação UV por uma camada de gesso, silicone ou tinta.

Área de aplicação

Vedação de juntas verticais em paredes sólidas (espessura superior a 200 mm) de acordo com o relatório de classificação 13-03140-2a.

Instruções

Leia a ficha de dados de segurança antes de utilizar. A superfície de aplicação deve estar limpa e isenta de gorduras e pó. Humedeça a superfície com água. Para aplicar a espuma, segure a lata com a válvula para baixo. Para uma cura mais rápida e uniforme, humedeça novamente com água.

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

<br /> <b>Notice</b>: Trying to get property of non-object in <b>/home/bricomac/casamariomachado.pt/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code</b> on line <b>198</b><br />


Notice: Trying to get property of non-object in /home/bricomac/casamariomachado.pt/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(157) : eval()'d code on line 202

Aceitar

Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Saber mais